Não era amor

Acusado de jogar o carro contra ex-mulher se entrega à polícia em SP

Homem chegou na delegacia escondido entre policiais

Segundo as investigações, após a batida, o agressor ainda saiu do carro, procurou uma barra de ferro e foi atrás da ex-mulher
Segundo as investigações, após a batida, o agressor ainda saiu do carro, procurou uma barra de ferro e foi atrás da ex-mulher |  Foto: Reprodução
 

O homem que tentou matar a ex-mulher jogando o carro dele contra o da vítima, se entregou à polícia em São Paulo nesta terça-feira (19). Ele chegou na delegacia da Zona Leste escondido entre os policiais. 

De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi casado por oito anos com a vítima. No momento da batida, na última sexta (15), estavam no carro o atual namorado da mulher, duas filhas do casal, de quatro e oito anos, e um filho dela, de 13 anos, fruto de um outro relacionamento.

Leia: Ex-marido tenta matar mulher em SP após pedido de medida protetiva

Com impacto, a filha do casal de oito anos teve o fêmur fraturado e precisou passar por uma cirurgia nesta terça-feira (19).

Segundo as investigações, após a batida, o agressor ainda saiu do carro, procurou uma barra de ferro e foi atrás da ex-mulher. Marcos golpeou a vítima com o objeto.

Poucas horas antes do crime, a vítima teria ido à delegacia pedindo proteção. A medida protetiva saiu no sábado, dia seguinte da batida. E, nesta terça, foi a vez da determinação da prisão temporária do acusado, que havia fugido.

< Polícia Militar faz buscas por assassinos de suboficial da Marinha Após áudios sexistas, Arthur do Val renuncia ao cargo de deputado <